sábado, 21 de maio de 2011

O essencial para viver !

Bem- vindos ao meu blog...nosso blog !

Antes de tudo, não quero começar colocando uma postagem que fale sobre amigos, familía , vacas(acredite tem gente que coloca)...

Sabem porque escolhi este título para o blog ?
Simplismente porque também não sei o que é essencial para viver !
Eu sei do que eu vivo, a razão da minha essência, minha razão de viver !
- Deus
-Família
-Amigos

O tópico que comentarei são os amigos...
Eles são os que sempre estão ao nosso lado
Que nos apoiam...
Que acreditam em nós...
Um amigo um dia me disse que queria ir lutar em uma guerra...
Comecei a brigar com ele...
Ele perguntou se me preucupava com ele...
Disse que sim, porque eu me preucupo com todos meus amigos...
Se pensar na possibilidade de perde-los para sempre começo a chorar...
Eles são a rocha para os meus pés,
Me levantam quando caio,
Me amam quando menos preciso de amor,
Limpam meu rosto após chorar com a cara no chão,
Me sustentam quando não consigo levantar,
Me apoiam em tudo!
Aos amigos de ontem, aos amigos de hoje, e aso amigos de amanhã...
AMO VOCÊS...

Espero que gostem do blog...
Bjus, A Garota do Blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário